RSS

Confissões de um Corno...


por: Christian Palmer





Chegou em casa depois da Universidade já era mais de 14:00 horas tomou banho, almoçou, escovou os dentes, tirou um cochilo e fora para o computador e logo que acessou o MSN.

-Christian carai

-Boa tarde pro senhor também

-Boa? só se for para você

-Qual foi Marcos?

Marcos é secretário da Universidade na qual estuda, ele é um cara bastante engraçado, pra não dizer peculiar,e mega apaixonado pela sua namorada, todos os dias Marcos adicionava umas dez comunidades no orkut, comunidades do tipo "Se amar é viver, vivo por você", "Não consigo parar de pensar em você", "Amor igual a você nunca vi" e várias outras desse tipo e todas destinadas a sua namorada, isso sem falar nas frases do orkut que ele constantemente mudava, frases ontológicas, do tipo "finalmente encontrei você, meu amor verdadeiro, minha vida", "amor eu te amo e sempre estarei contigo, e a eternidade nos espera", "confio a minha vida a você, pois sei que você nunca me trairia" e outras tantas.

- Christian você não sabe o que eu vi...

- fala logo porra, deixa de enrolar

-Carol...

-ué sua namorada, que tem demais nisso?

-ela tava beijando outro menino...

-Putz... aonde você viu isso?

- la na frente da Universidade


Na frente da Universidade tem dois colégios do Ensino Médio, a namorada de Marcos estuda num desses colégios.

-kkkkkkkk...que safada doido, nem pra trair dentro da escola, fez de propósito geral, ela queria que você visse...hilário...kkkkkkk

-Num é, essa cachorra

-kkkkkkkkkkk

- O pior é que ela me viu na frente da universidade e deu um tchau e piscou na minha direção, aquela bandida

-kkkkkkkkkkkkkk

-Tu fica rindo né porra!?

-kkkkkkkkkk... eu sei que é triste, mas é bem engraçado também ué

-Ela é muito safada, só fazia três meses que a gente estava junto, aquela vaca, nem acredito que eu gastei R$ 200,00 com ela

-kkkkkkkkkkkk, pede ressarcimento pow, Proncon no rabo dela, fio...

-estou tristão boy.

-Imagino, e o pior é que essa foi a segunda vez que você vê uma namorada te traindo né!?

-é, essa porra fizeram macumba

-kkkkkkkkkkkk


[ Túnel do tempo on]


Era domingo tinham ido assistir ao jogo da seleção brasileira num bar no centro da cidade, o amigo já tinha tomado todas, estava altamente embriagado. Depois que o jogo acabou ficaram um pouco mais no bar e Marcos não parava de falar na sua namorada dizendo o quanto a amava que ela era a melhor mulher do mundo e blá blá blá. Decidiram ir embora, como Marcos estava muito bêbado o acompanhou até sua casa.

-Vamos cortar caminho por aqui.

-Vamos sim, é bem mais perto por ai mesmo

-Por aqui tem umas pousadas né?

-É sim

De repente quem nós vemos saindo de dentro de uma pousada e muito bem acompanhada? Quem? Quem?

-ih!! marcos olha la sua namorada

-Cachorraaaaaaaaaaa

-Adivinhou que eu te trair e decidiu beber por antecipação foi seu corno?-falou a atual namorada do Marcos

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tirou onda geral hein!!


Por conta desse episódio criamos a ACB (associação dos cornos e bêbados) la na Universidade e Marcos foi nomeado chefe dos Cornos e o Diretor geral da associação. E vale ressaltar que depois desse dia o amigo prometeu nunca mais beber.

[Túnel do tempo off]



-Mas é isso ai fio, bola pra frente...

-Eu sei, mas é foda pow, se eu levar outra dessa eu viro gay, é o jeito!!

-kkkkkkkkkkkkkkk...Pow, que coisa mais estranha de se dizer.

-É mesmo né!? Mas eu acho que se acontecer mais uma dessas eu morro.

-É o que macho?

-Ué, morrer do verbo bater as botas!!!

-kkkkkkkkkkk







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

Como é dura a vida de um corno ..
xD

Seu Chris disse...

o pobre vei...
kkkk

Unknown disse...

Porra boy! essa história é a cara de um amigo meu kkkkkkk...mais ele ñ vai vira gay ñ se ele levar outra dessa...se corno kkkkkk...

Dayse disse...

eu já vi isso em algum lugar.
mas acho que não.
é que essas coisas são comuns mesmo né.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Seu Chris disse...

Kaytson vai ver tu conhece Marcos também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dayse pior que são viss

Ms. Camila Santiago disse...

Gostei! Seria cômico se não fosse trágico!
ps: A crônica é baseada em fatos reais???
rsrs

Seu Chris disse...

camila: sim senhora...
galera Camila faz Letras, opinião embasada no blog, esconder os erros...uia
hehe

Natan disse...

isso ta parecendo historia de comedia-romantica. So falta a chamada christian...
"E no proximo capitulo, será que Marcos vai encontrar seu grande amor? ou levará mais um chifre e andará de marcha ré? Não percam o proximo capitulo de CONFISSÕES DE UM CORNO"

Seu Chris disse...

Natan: hehehehehehe... e o pior é que eu tava comentado, não lembro com quem, que dava pra fazer o CONFISSÕES DE UM CORNO 2, pois vieram várias pessoas me contar suas estórias de 'cangaia' depois que leram esse conto
hehehehehe
quem sabe né!!!!?

Anônimo disse...

Meu amigo gosta da minha esposa...vou arrumar pra eles namorarem...em casa claro...vaiser bom pros 3...vou se um corno completo

Postar um comentário