RSS

Só Pra fazer o Mal



por: Christian Palmer

Já tem um tempo que eu venho desejando o mal. Torcendo para que o pior sempre aconteça. Mas não é nada tão maléfico assim. Por exemplo, esses dias estava eu no ônibus e olhei pela a janela e vi um senhor correndo e gritando para que o motorista o esperasse. Eu fiquei, desesperadamente, torcendo para que o semáforo abrisse e o senhor perdesse o ônibus, e foi exatamente o que aconteceu. Vontade de gritar:

-Perdeu palybloy, pega o próximo mané...HeHe

Só pra fazer o mal. Eu ri bastante. HeHehEEeeeeee

Outro dia um pastor, de uma dessas igrejas que tem por ai, aproveitou que eu estava esperando o ônibus aproximou-se de mim e começou com  um papo chato de religião. Perguntou se eu frequentava alguma igreja.

-Não, não frequento nenhuma.

-Você tem quantos anos?

"vontande de responder. Por quê? ta interessado em mim é seu viado?"

-Tenho 21

-Eu me convertir com 18, entendeu!

" se eu perguntei eu me dane"

-Eu era mais novo do que você é hoje.

"ele sabe que 18 < 21, GÊNIO!"

-Muitos amigos meus daquela época já morreram, pois não aceitaram Jesus, entendeu!?. Hoje eu tenho 41 sou pastor e tô aqui salvo, entendeu!?

"entendeu meu pênis. Ele tá salvo de que? Será que é da gripe suina!? deve ser acho que ele se vacinou contra. Essa arrogância dos religiosos me da asco!"

-Olhe você tem que aceitar Jesus no coração, entendeu!? Pra aceitar Jesus não precisa ser fanático, entendeu. Eu sou pastor e vou à praia, jogo bola, entendeu!?

"eu tomo cachaça com jesus quase todo fim de semana.HEheEHe (só quem conhece vai entender.)"

"esse ônibus que não vem, eita  nós! Ops!

-Falou pastor la vem meu ônibus, depois eu te ligo pra gente tomar uma e comemorar que você está a salvo da gripe suína. Entendeu!?

-Hãm?

-Não entendeu? HeHeEhEHeee

No outro dia peguei o ônibus para ir à universidade. E estava super feliz, pois iria pro Show de Nando Reis depois da aula. E pra meu azar o ônibus estava lotado fiéis, sabe-se lá de que religião. Rolava uma conversa chata no ônibus de como deus(com letra minúscula mesmo) tinha salvo a vida de não sei quem, que Aline Barros estava cantando um louvor  hiper lindo e o Cd dela custava R$ 30,00, que o pastor vendeu uma biblia azul por R$ 500,00 (pequenas igrejas, grandes negócios).Já estava com nojo desse papo e o pior foi que eu tinha esquecido o fone pra ouvir música no celular.

" vontade de soltar Planet Hemp ou Sacal bem alto nessa hora."

O engraçado foi que eu me lembrei do pastor do entendeu. Quando ele me falou que pra aceitar Jesus não precisava ser fanático. Porém nesse trajeto no ônibus percebi que eu não consigo diferenciar um fanático de um religioso.

"talvez seja porque não há diferença!"

Para concluir, os amigos com quem eu tinha combinado de ir pro show de Nando Reis desistiram de ir, pois  estava chovendo muito. E pra ir só ou não ir, eu acabei que não fui. E pra terminar desejando o mal, espero de todo o meu coração que o show tenha sido extremamente horrível e que tenha chovido durante todo o concerto. Fracasso total.

HeHeHe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Mayara disse...

Bem, o show foi ótimo pelo q me falaram...e nao choveu durante todo o show, logo azar de quem nao foi>>> tipo EU.

Jéssica Golzio disse...

eu fui, foi mara, tirando um povo estranho e os bebos, quem perdeu foi tu e o pastor!!!!

Seu Chris disse...

o pastor que TNC pra la aquele FDP...entendeu!?
kkkkkkkkkkkk
brincadeira ele ta a salvo!!!

israel disse...

tenso...

Seu Chris disse...

Muito tenso mesmo Israel, esse Pastor me tirou do sério...Me fudir no fim, mas lendo agora vejo que foi divertido desejar o mal.
hsuahsuahsuhaus

Dayse disse...

eu ri muito, meu véi! muito mesmo.
tu é muito escrto a ponto de chamar o pastor pra tomar uma pra comemorar. kkkkkkkkk

ah... mas num adinantou. o show foi maravilhoso. choveu na hora que tinha que chover. numa música bem linda.
perdeu playboy!

Seu Chris disse...

mas ele nem me deu o numero dai nao liguei
=)
enquanto ao show eu nao to nem ai, eu nao fui entao nao foi bom
hehehe

Postar um comentário