RSS

Aborto?


por Christian Palmer



- Como é o mundo?

- Nós matamos o nosso, suposto, messias. Nós elegemos políticos corruptos e hipócritas, e somos tão hipócritas quantos esses políticos. Nós amamos, mas matamos quando deixam de nos amar. Nós somos amados, mas não amamos, iludimos. Nós dizemos que o importante é o amor e amamos, amamos pessoas do mesmo sexo, mas somos espancados e mortos por isso. Nós trabalhamos muito para no fim sermos assaltados. Nós não trabalhamos nada para no fim roubarmos. Incendiamos índios em praças publicas, vendemos a merenda escolar, desviamos verbas destinadas a construção de escolas. Não somos capazes de conquistar alguém e só de raiva nós estupramos e se tivermos com muita raiva nós também a matamos. Outro dia nós roubamos um avião e o jogamos em cima de uns prédios ai, matamos gente pra caralho, e deixamos outras tantas sem seus pais, mães, filhos, avós, netos e etc. Nós estudamos para caralho, pra no fim um "mulher gostosa", que não sabe nem ler direito, ficar rica por ter um bundão, enquanto a gente vive- financeiramente - pobre. Nós mentimos muito, mentimos que temos segurança, mentimos que gente má vive presa e gente de bem livre, mas na verdade a gente de bem se trancafia nos seus lares enquanto gente má vive de boa por aí. Nós mentimos que temos saúde, mas morremos na frente de hospitais por eles não quererem nos atender. Nós temos carteiras de estudante falsa, a gente suborna policiais para não sermos multados, nós não cedemos o nosso lugar ao mais velho no coletivo, fingimos que dormimos. Ah, nós vamos a missas, cultos e coisas afins, oramos e rezamos, discutimos o amor falamos em compaixão. Mas como eu disse anteriormente, nós somos hipócritas, quando acaba a missão a gente volta a roubar, a difamar e a mentir.Nós invadimos escolas com AR-15 e brincamos de tiro ao alvo \o/. Nós matamos nossos pais pra ficarmos com a herança. Prendemos nossas mulheres, filhos e até netos em cativeiros, por anos e mais anos. Há gente que morre de fome, mas há gente que joga comida fora.

-Nesse mundo que eu vou viver? 

- Não, não se preocupe. Eu esqueci de dizer que nós matamos nossos filhos antes que eles nasçam.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Mayara disse...

"NÓS" muito legal
Parabéns, somos mesmos hipócritas.

Seu Chris disse...

e egoistas e outras coisitas mais! \o/

Dayse disse...

De longe o melhor de todos! Nem vou dizer mais nada...

Seu Chris disse...

=O

Obrigado, senhora!

Jéssica Golzio disse...

Chris, faço minhas as palavras de Dayse. Sendo eu a favor do aborto digo mesmo com isso, SOMOS mesmo todos hipócritas.

Aline disse...

É uma dura relaidade caro Chris, mas eu tento fazer a diferença, algum tempo tive medo de ter filhos nesse mundo, medo de não saber criá-los, educá-los, protegê-los... Mas eu desejo qua a geração que eu por no mundo possa mudar tudo isso, sei que só sou um indivíduo que posso até esta iludida...um momento utópico...mas mesmo assim quero mudar isso tudo. Quero garantir que meus descendetes vivam num mundo melhor...pode até ser clichê, mas acredito nisso. Mas você tem razão, mas não quero que essa razão perpetue...
Estou gostando muito do seu blog...





Obrigada por permitir dscussões importantes, inteligentes e divertidas.

Seu Chris disse...

que isso, obrigado. Valeu, senhora!

eu favor do aborto? não sei. Mas sou a favor de sua discriminalização!

Jhenny Rose ☠ disse...

Produção... tu me impressiona a cada post, daonde tu tira essas idéias e filosofias? Já sei, aprendeu tudo comigo, bom aluno! u_u Concordo com tudo que você disse, somos hipócritas mesmo. E, só pra constar minha opinião sobre o aborto: não sou a favor, e acho horrível um ser humano matar o outro, ainda mais um ser que nem se formou ainda, deixando ele sem poder se defender.

Seu Chris disse...

Ai fica a questão: se ele não se formou ainda ele é o quê? Independente da resposta essa é uma questão íntima, particular. Como tal, cada um vai ter uma resposta e essa uma não mais ou menos verdade que a outra, cabendo, então a cada um a decisão se é "certo" ou "não certo" o aborto! Continue lendo e obrigado pela a audiência!
=)

Postar um comentário