RSS

Isso é bem verdade!


Parafraseado por Christian Palmer



Era uma sexta-feira, tinha combinado de ir a um lual assim que saísse da facul. No caminho encontrou um Hippie sentado na companhia de um lindo cachorro de pêlos brancos. Aproximou-se sentou ao lado do hippie, brincou um pouco com o cachorro depois perguntou:

- Ele é seu, senhor?

- Meu!? É nada, ele está comigo, a gente acompanha um ao outro, mas daí a ele ser meu, não! Ninguém é dono de outras vidas. Né verdade!?

- ...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Wal- Dinha disse...

=O

Anônimo disse...

constantemente esqueço disso, meus gatos sempre refrescam minha memoria...

Dayse disse...

Que lindo Chris! Esses pequenos hábitos como chamar os animais são maus hábitos.

João Paulo disse...

Bom Dia meu Nobre e Chefe Chris! Muito bem diversificado o seu Blog, está de Parabéns brother :D

Seu Chris disse...

Obrigado meus nobres leitores!

Mayara disse...

Interessante... Parabéns

Seu Chris disse...

=)

Jhenny Rose ☠ disse...

Muito foda, parabéns minha querida e filosofa produção.

Seu Chris disse...

=)

Postar um comentário