RSS

Tipologia dos bêbados



por Christian Palmer



JULHO DE 2008

Feliz. Pois finalmente chegara o dia em que iria viajar com os amigos da universidade pra Salvador... "Sorria você está na Bahia". É isso o que você mais escuta na Bahia. Viagem com o pessoal da universidade é sinônimo de tomar CACHAÇA PORRA!!! Porém não estava tão animado assim para beber, pois tempos antes tinha tomado uma cachaça das grandes. Bebeu tanto que nem lembra direito o que aconteceu. Só lembra-se de começar o show de Chico César e um tempo depois acordar no hospital com pai ao seu lado dizendo que tinha desmaiado de tanto álcool que bebeu. Por conta desse episódio o intitularam de "bêbado SAMU", pois fora levado ao Hospital de SAMU. Receoso por causa desse fatídico acontecimento decidiu não beber durante a viagem. Então resolveu prestar atenção nos tipos de Bêbados que seus amigos eram.


BÊBADA FINGIDORA

Foi o primeiro tipo de bêbado que lhe apareceu. Bêbada na verdade. Vamos chamá-la de Isa. Isa é uma de suas melhores amigas, ela faz o tipo “doidinha”. Sabe aquelas pessoas que você pode sempre contar pra fazer loucuras?

[ PAUSE]

Por exemplo. Show numa universidade aqui em João Pessoas-PB... doses de cachaça vem doses de cachaça vai, e...

-Isa tem coragem de subir lá no palco e tomar o microfone do vocalista pra gritar qualquer coisa?

Ela nem respondeu, já saiu correndo em direção ao palco, pequena que é, logo sumiu no meio da multidão. Um tempinho depois.

- Me dá o microfone porra, uhuuuuuuuuuuuuuu... PODE ME CHAMAR DE AWAY!!!!!!!!!!

[PLAY]


Isa havia lhe pedido para não deixá-la fazer nenhuma merda. Pra vocês entenderem melhor, fazer merda pra Isa seria ela ficar com Fabiano, pois ela tava a fim de ficar com outro rapaz, e sempre que ela bebia dava a doida nela e ficava com muita vontade de beijar o Fabiano. E se ela beijasse Fabiano, muito provavelmente, ela não conseguiria ficar com esse outro rapaz.
Na festa...

-Porra Isa, tu já tá muito bêbada.

- HeHe...Eu e Du secamos esse litrão de Jureminha sozinhas.

Disse isso e foi dançar, logo Fabiano foi pra perto dela pra azarar. Deu um tempo e foi até Isa pra avisar que ela tava dando mole.

-Pode deixar, pow. Eu finjo, eu só estou finjindo!!!

-HaHaHa... Tá massa Finjindora.

Voltou pra onde estava, quando direcionou os olhos pra Isa. Só dava pra ver as línguas dela e de Fabiano.
Tempo depois...

-Vou ficar aqui perto de tu se não eu vou acabar beijando Fabiano.

- Ué, de novo?

- Não, pow. Ali eu fingir!!!

-HaHaHa




BÊBADO PETER PAN E BÊBADO VULCÃO

Depois que acabou a festa aonde Isa fingiu que beijou Fabiano, as pessoas mais animadas foram para o alojamento da galera de São Paulo.
Deixou Isa no alojamento de sua delegação, pois ela estava muito alcoolizada. E fora rumo à continuação da festa, precisava observar mais um pouco. Chegando lá encontrou com Juninho, e Orfeu e algumas outras pessoas de sua delegação. Passou um tempo e viu tanto Juninho quanto Orfeu dando em cima de todas as meninas presentes na festa. E percebeu que todo mundo da sua delegação menos os três (ele, Juninho e Orfeu) já tinham ido embora. Nesse momento tanto Juninho quanto Orfeu estavam apagando de tão bêbados que estavam. E como não podia com os dois foi chamar alguém pra lhe ajudar a carregá-los.

- Bêrê, Miduim, venham me ajudar a trazer Juninho e Orfeu eles tão muito bêbados lá embaixo, e o pessoal já tão se aproveitando deles lá.

Bêre carregou Juninho e Miduim levou Orfeu até o banheiro pra eles se molharem. Como Miduim também estava um pouco bêbado, deixou Orfeu sair correndo e gritando...

-Socorro! Socorro! Eles querem me tarar.

Um tempo depois Bêrê conseguiu pegar Orfeu e colocou-o no braço. E Orfeu continuava a gritar.
Como estava sendo carregado no braço...

-Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu tô voando porra... Caralho, eu sou PETER PAN, eu sou PETER PAN poooooooorraaaaaaaa...


Enquanto isso Juninho já estava dormindo no alojamento. Colocaram o seu colchonete embaixo de uma mesa de mais ou menos 50 cm de altura. Quando chegou ao alojamento com Orfeu um pouco mais calmo, foi olhar Juninho, e se deparou com um erupção de vômito.

-Porra, Bêrê vem ver, Juninho tá vomitando aqui. E que vomitada da porra viu, o vômito dele conseguiu melar em cima da mesa.

- Caralho, esse rapaz tem um vulcão dentro de si.

-HaHaHaHa



BÊBADA ENTEGADORA DE PIZZA


Tinham ido até uma boate. Como foram muitas pessoas, combinaram um horário para voltarem para o alojamento todos juntos. Porém...

- Porra, cadê Marília? Já passou da hora que nós combinamos de voltar.

-Mermão, eu vi quando ela saiu de fininho com um cara ai, mas acho que ela não falou nada pra ninguém não.

-Putz... Vamos esperar mais umas meia hora e vâmo embora e ela que se foda.

-Pode crer...


Quando já estavam saindo, Marília chega numa moto.


-Cheguei galera...

O bafo de cachaça dela, tava muito foda !!


-Porra Marília tu tava aonde? A gente já tava indo embora.

-Ué, tá vendo que eu vim de moto não... HeHe

-Sim, mas e daí?

-E daí que eu tava entregando umas PIZZAS

-HaHAhAHa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Dayse disse...

pq reticências vermelhas no meio do texto? kkkkk

Seu Chris disse...

é pra dar ênfase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jéssica Golzio disse...

pelo menos ninguém é bebado ignorante...

Seu Chris disse...

Jéssica: tem uma amiga minha chamada JOELMA que é um BÊBADA IGNORANTE...no próximo tipologia de bêbados eu a inclua na história
hehe

israel disse...

foi engraçado essa historia... ... bons tempos esses...

Seu Chris disse...

Né, mas engraçado mesmo foi viver essa história...
apareça mais senhor Israel!

Anônimo disse...

Ela finje poww ;D
Êêêê tempo bão..

Unknown disse...

uahsduahsduashduahsd
muito bom...me remeti aquela época agora...

faltou falar quem te salvou do episodio do Bebãdo do SAMU né?
depois vou te explicar o que tu fez, pra tu colocar essa história...
auhdaushdaushdaushd

Seu Chris disse...

Isso Non Ecxiste!!!

Dayse disse...

eu ri muito viu!!!
"eu tô voando" e "tava entregando pizzas" é ótimo!!
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Marilia entregou muitas pizzas nesse dia

Seu Chris disse...

Dayse:é a cachaça misturada com a vontade de ser motoboy ou motogirl sei la...hehehehe

joana: marilia é uma onda mesmo!!! Ela sozinha vale por uma festa...hsuahsuahsu

Priscilla disse...

Essa Marilia parece ser gente boa!!!
E essa Isa então? Nossa, uma comédia.
Bons tempos!!!

kássia disse...

shuashuashuas....presepadas q só um moi de estudantes juntos fazem vum!! kk

Postar um comentário