RSS

Resoluta




vomitado por christian palmer

Tinha acordada decidida. Decidiu:

  • pegar o celular e apagar os amores - passados, novos e futuros;
  • destruir as roupas que não cabiam mais, mas que guardava na esperança de um dia pode-las usar novamente;
  • sair da academia, afinal tinha destruído as roupas que um dia couberam nela;
  • abrir mão de verdades excruciantes.

Agora, com quase 30 anos, ela se deu conta que vida é um sopro e desejava apenas poder desperdiça-la com mentiras consoladoras e luzes apagadas. Pegou novamente o celular, dessa vez para ligar para alguém que pudesse lhe acalentar com uma mentira durante a noite.

Quando a noite chega, deita-se nos braços da mentira, olha profundamente naquele olhar dissimulado e fala:

- Posso te pedir uma coisa?
- Claro, o que você quer?
- Eu sei que você não me ama. Isso não é problema.
A mentira consentiu sorrindo.
- Quero que você diga que me ama. - continuou
- Eu amo você.
- Eu sei que é mentira - disse isso e tirou a roupa

Ao acordar percebeu que estava só na cama. Apenas o cheiro da mentira permanecia ali.
E, enquanto tomava seu café com um pedaço de bolo de laranja recém preparado, pegou o celular para encontrar uma nova mentira.

- Amo mentiras aconchegantes - pensou em voz alta!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário