RSS

O que é o amor senão uma loucura!?






texto do Michel Melamed, postado por Christian Palmer

Um dia eu me apaixonei por uma mulher, e casei. Às vezes, isso acontece. Eu tava tão apaixonado, tão loucamente apaixonado por ela. Enfim, eu tava louco, ai eu queria presenteá-la. Então, certa vez, eu tava passando na rua e vi numa vitrine um machado. Olhei e falei:

- Caraaaaaaaaalhooo, meu! Esse machado é a representação fidedigna do que eu to sentido. Tô louco por ela, então vou dá esse machado, ela vai delirar e o nosso amor vai resplandecer e explodi.

Ai eu comprei o machado, embrulhei e botei uma fitinha. Cheguei em casa, encontrei a moça. Vale dizer que só tinha duas semanas que a gente tava saindo. Enfim, quando abriu o presente ela ficou um pouco assustada, falou:

- o que é isso? Quem é esse cara que eu to conhecendo agora e me dá um machado?

Passamos três anos casados. Ela foi embora e ele (o machado) ficou. E hoje ele é só meu =). Ela simplesmente não quis levá-lo, o machado ficava no quartinho dos fundos. É real, eu falava:

- Pô, o machado representa o nosso amor, põe na parede, cara!
- Não, eu não gosto desse machado – ela me respondia –acho ele louco!




PS: Para quem não conhece, o Michel Melamed é ator, escritor, poeta, compositor, cantor, entrevistador, roteirista, e, se eu não esqueci mais nada, ele também é diretor e blogueiro, só não sei se sobra tempo dele ser humano!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Dayse disse...

Michel Melamed é o cara, mesmo eu não conseguindo entender o que isso acima significa. (riiiisos) ainda to pra assistir e ler Regurgitofagia. Acho que ele nem faz mais. =/

Seu Chris disse...

É dele sim!

Dayse disse...

é... entendi tudo.

Seu Chris disse...

tava com preguiça de pensar, né!?

Briggida Lourenço disse...

Nossa, loucura, fiquei pensando se ganhasse um machado o que pensaria, o que faria, não, não é bom pensar no que faria...acho que iria gostar de ganhar um machado ao invés de um ursinho, detesto ganhar essas coisinhas, não tem significado algum. Mas ele é o cara e não é humano, ou será humano demais ao ponto de escrever estas coisas, entre tantas outras coisas que faz?

Gostei do post!
Parabéns!

Seu Chris disse...

Humano ou não, não importa. Só sei que sou apaixonado pelas coisas que ele faz. Se um dia ganhar um pendura na parede, dá hora!

Mayara disse...

Desisti de entender as loucuras do amor

Seu Chris disse...

Ninguém consegue entender um louco, acho!

Postar um comentário